terça-feira, 25 de outubro de 2016

Você atrai o tipo de "coisas" que você É!

A boca fala do que está cheio o coração. Mateus 12:34

Muitos se perguntam o pq de tudo nas suas vidas dar errado. Do pq viverem rodeados de pessoas traíras, mau caráter, trapaceiras, mentirosas, escrotas, feias, barangas, toscas, burras e ignorantes. Acham que é um espécie de conspiração do universo contra a sua própria existência super especial que veio para revolucionar a vida de todos no mundo inteiro. Você se ente assim amigo? O mundo tem sido injusto com vc, mesmo vc não sendo mais aquele vagabundo que não queria nada com nada? Você acha que a humanidade em geral é muito má, e vc é um cara bom e legal que não merece os perrengues nos relacionamentos interpessoais que vem sofrendo? Pois eu tenho boas novas para você amigo.

 
Você quer atrair esse tipo de coisa para sua vida?

A primeira coisa é que você precisa entender é que vc não é nem um pouco especial e não, o universo não conspira contra vc. Você e eu somos o mesmo pedaço de merda praticamente inútil na natureza tentando sobreviver. Com isso entendido, é preciso que vc tome a consciência de que vc atrai aquele tipo de pessoa que vc é. Simples. Está rodeado de babacas e só atrai vagabundas da pior espécie? Muito provavelmente vc seja esse tipo de pessoa também. E caso vc não seja, por um milagre, as pessoas te veem assim, mesmo você não concordando.

É muito comum, principalmente nos redutos realistas da internet, os caras virem reclamando que ninguém presta, que a humanidade é uma bosta, que a vida é uma merda, que não dá pra confiar em ninguém, que todo mundo é filho da puta e sacaneia o próximo na primeira oportunidade, inclusive os ditos amigos e familiares mais próximos. Porém, o jovem paspalho não percebe que ele próprio é uma espécie de imã para esse tipo de pessoas, muito provavelmente por também ser uma pessoa que faz esse tipo de coisa na primeira chance que tiver, ou por estar altamente propenso a fazer. Isso me lembra aquela velha tática esquerdista de "acuse-os do que vc faz, chame-os do que vc é"



Esse homem teria muito orgulho de vc por sua hipocrisia.
Freud também nos lembrou dessa grande verdade que as pessoas não percebem, quando afirmou que "quando Pedro fala de Paulo, eu sei mais do Pedro do que de Paulo". Quando você se refere a pessoas e coisas exteriores a si mesmo, sempre ou majoritariamente de forma negativa, como se houvesse uma espécie de problema de caráter com todas as pessoas do mundo, menos com o floquinho de neve mais especial da via láctea, é pq o problema está em vc mesmo, e não nos outros. Você está falando de si mesmo. O tipo de vida e de pensamentos que vc tem com relação a tudo, atrai as coisas parecidas com estes para perto de ti.

Como sabemos, a energia e matéria estão tão intrinsecamente interligados que é impossível separa-los, e a energia tem a capacidade de alterar a matéria. Sabendo que energia nesse caso especifico ao qual estou me referindo aqui são os nossos pensamentos, desejos e vontades, e matéria somos nós mesmos e tudo que nos cerca, fica evidente que se vc é um filho da puta mal intencionado, vagabundo, mal caráter e invejoso, sua constituição física mudará para que vc seja uma espécie de receptáculo para esse tipo de ser se aproxime de vc. Sua "aura" se modifica, seu aspecto exterior se modifica para que esse tipo de pessoa possa te identificar e se aproximar, isso de forma inconsciente muitas vezes.

Se não quer ser apunhalado pelas costas, mude seus paradigmas internos. 

As pessoas não tem inveja de vc pelo seu pseudo sucesso que só existe no seu mundinho cor de rosa. As pessoas, na sua grande maioria não estão conspirando contra vc para te destruir. Você simplesmente está atraindo para perto o mesmo tipo de pessoa que vc é na verdade. Aquela velha máxima universal que diz que "vc recebe de volta tudo o que lança no universo" sempre será verdadeira. Se seus pensamentos e atitudes são uma redoma de passividade e espera por uma providência divina, fracassos em projetos que vc desistiu no meio do caminho, cagadas que vc sabia que não devia ter feito em relacionamentos, inveja da vida de pseudo celebridades que nem sabem que vc existe, obviamente vc atrairá esse tipo de coisa que não te agrega em absolutamente em nada para perto de si.

Na verdade tudo se resume a inércia e ação mais uma vez. Um corpo inerte esta morto. Uma pessoa inerte com pouca vontade de viver e altamente passiva está morta. Sendo assim, atrairá todo tipo de coisas que se relacionem ou que podem levar a morte, ou se preferir a inércia. Inércia, morte ou passividade é totalmente o oposto de virilidade e masculinidade e homens inertes, ou seja, sem virilidade não passam de moribundos, de zumbis apodrecidos por dentro e por fora devido a falta de cuidado de si próprios nos mais diversos aspectos, que consequentemente atraem e se afundam mais e mais nesse tipo de vida degradada pela inércia, pela falta de ação. Lembre-se, a natureza quer nos destruir para construir outra coisa melhor, e se vc permanecer inerte, seu corpo, alma e vida ao redor se deteriorarão rapidamente, pq a natureza é implacável contra coisas frágeis, fracas.  Duvida? Vamos analisar as coisas um pouco mais profundamente.

Nassin Taleb escreveu o fantástico livro Antifrágil que nos dá uma perspectiva e um entendimento melhor sobre como a inércia pode prejudicar o desenvolvimento do homem. O Daniel Castro já abordou alguns aspectos desse livro também. Vale a leitura. Pois bem, Taleb nos tras um novo conceito que vai além da robustez. A capacidade de evoluir com as adversidades as quais somos submetidos. Sejam elas físicas ou mentais. A maior característica de um grande homem vai além da robustez e capacidade de aguentar pancadas, ou aplicar resistência sem alterar sua estrutura. Seja fisicamente ou metaforicamente falando. Isso é importante, é claro, mas chega a um ponto onde não se pode mais evoluir. O nosso grande trunfo é ou deveria ser, nos tornarmos antifrágeis. Ou seja, evoluir a partir de danos causados. Aprender com os erros e ferimentos. Essa é a lógica por traz dos treinos com pesos, esse é a lógica da real de uma forma geral, mas que muitos não entendem. Auto aperfeiçoamento, no sentido que é posto normalmente não passa de uma massagem no ego, te fazendo se sentir especial e imortal, normalmente motivado por puro exibicionismo.

O homem além de adaptável deve entender que sem experiências estressantes que abalem suas estruturas, não poderá evoluir. Assim como o ser vivo precisa de nutrientes para crescer e evoluir, o homem precisa de desafios para constantemente remodular sua existência, e consequentemente evoluir. A plenitude, tranquilidade, força e resistência masculinas, tão sublimes de se estar perto só nascem a partir do caos. Como eu sempre digo, a masculinidade é ação e coragem, uma vida inerte e confortável vai te atrofiar como homem, tanto mentalmente como fisicamente. A partir do momento que você entende isso, o universo "conspirará" de certa forma, para que você evolua, pq lembre-se, tudo que vc lança, volta a vc. Sua aura se modifica e a energia que vc emana tem a capacidade de alterar a sua constituição física. Umas coisa leva a outra mas no inicio sempre há a necessidade de um ato de vontade para evoluir.

Continue em ação, sempre. 

Agora vamos ao lado oposto e analisemos como homens burros, fracos, invejosos, mesquinhos, paspalhos afundados em relacionamentos destrutivos vivem, ou como eles pensam. Como a premissa de que atraímos o que somos, se vc analisar a vida de um sujeito com esses tipos de problema não é difícil identificar a causa. Homens fracos, com postura pouco viril permanecem inertes com relação ao desenvolvimento físico, e na sua dieta e qualquer cara que apareça desenvolvido e em dia com esse atributo, logo o fulano tratará de dizer, entre outras coisas que ser bombado deixa broxa, bombados são burros, ou que o desenvolvimento é fruto exclusivo de um caminhão de drogas com a genética do Goku. Não se preocupam com o que comem ou com o cultivo de força, pois esta necessita de energia, de virilidade de ação para se desenvolver. Nesse aspectos permanecem inertes, ou mortos. E a tendencia é que homens que não são assim, sejam uma espécie de repelente para eles, pois não querem se sentir inferiores a todo hr. Por isso, irão se associar a homens que tem o mesmo, ou parecido estilo de vida.

Essa é a lógica por trás de todo sentimento de coitadismo em relação a própria situação em qualquer área. O sujeito não percebe que a "culpa" de situação lamentável ao qual ele se encontra, é fruto de pensamentos e condicionamentos dele mesmo. Aplicando a lógica em outras áreas, teremos os mesmos resultados. Um sujeito que tem o costume de ler coisas edificantes, de estudar e se dedicar com afinco a sua área de atuação, se dedicar ao desenvolvimento intelectual voltado para isso e nos mais diversos aspectos que lhe interessem, colherá os frutos disso em relacionamentos e contatos com pessoas interessantes e reconhecimento na sua área profissional. Este homem está agindo, está sendo viril nessa área. O sujeito que odeia o trabalho que tem, apenas cumpre horário, empurrou com a barriga a faculdade, nunca leu nada que preste e passa o dia todo vendo putaria e conversando com  maconheiros e baladeiras vagabundas no "uatissápi" sobre o BBB ou o último episódio foda de GOT, será burro desinteressante e limitado, e logo logo cairá nas garras de alguma espertinha, ou algum sujeito igualmente limitado que encontrou na trairagem a única maneira de conseguir alguma coisa. Não terá grandes perspectivas sobre a própria existência, pois sua vida é somente esperar o próximo final de semana. Seu desenvolvimento intelectual está inerte, está morto, e como no caso do sujeito fraco preguiçoso acima, terá aversão de pessoas que gostem de discutir sobre a profissão e seus desafios. Terá aversão a pessoas que fazem a diferença no curso, a pessoas que promovem a crescimento da sociedade através do próprio trabalho, da própria intelectualidade, e dirá que estas nasceram assim, ou tiveram sorte. A inveja sempre rondará a vida desse sujeito e pessoas igualmente invejosas e tóxicas sempre estarão por perto. Muitas vezes perto de mais.

O sujeito passa todo momento mal dizendo dos relacionamentos alheios, é altamente promíscuo e vulgar. Ai não sabe pq só vagabundas interesseiras entram na sua vida. Poruqe sofreu e é tão fracassado em relacionamentos.

O hemisfério norte do planeta é mais desenvolvido e tem muito mais história do que o hemisfério sul, pq por estarem vivendo em climas frios, os homens não podiam sentar ao sol e esperar as horas passar como é comum nas tribos de áreas tropicais e climas mais amenos. Eles necessitavam trabalhar e trabalhar, construir ambientes para que conseguissem sobreviver. O trabalho os trouxe evolução, desenvolvimento, inteligência, descobertas e um conforto merecido proveniente dos frutos de seus esforços.

Aplique essa mesma lógica a qualquer área que os resultados serão iguais. Inércia sempre terá como resultado coisas vis, degradação e degeneração. Ação promove a evolução e aproximação a pessoas realmente de valor, que estão em outro patamar, não por serem ricas, ou donas de alguma coisa, mas por fazerem a diferença no mundo, por transformarem as coisas a sua volta, em direção a evolução. Por construírem a realidade as suas voltas.

Como foi dito, o nosso grande trunfo deve ser nos tornarmos antifrágeis, e isso só é possível se não permanecermos inertes as dificuldades que nos são apresentadas. Em vez de vc ficar no sofá invejando a vida daquela celebridade super descolada, pq vc não vai estudar alguma coisa sobre a sua profissão, ou estudar algo para quem sabe descobrir a sua vocação. Porque vc não vai criar algo em vez de permanecer inerte atraindo todo tipo de pensamento vil e coisas autodestrutivas. Lembra quando sua mãe dizia que "cabaça vazia é oficina do diabo"? Exato. Ela estava certa. Sua inércia só vai atrair e fazer com que vc se sinta atraído por coisas ruins.

Svidrigailov ou mesmo Pavlovitch Karamázov, que viveram vidas promíscuas e degradadas e sabiam perfeitamente que não poderiam esperar nada de bom vindo desse tipo de conduta, pois estavam alinhados a coisas vis numa pseudo felicidade. Tinham e estavam em contato constante com as piores espécies de pessoas, pq viviam de uma forma condizente com estes. Tiveram um fim trágico. Não pense que com vc será diferente.

Esse cara sabia das coisas. 

Assim, para experiências com pessoas ruins pararem de te acontecer toda hora, vc precisa viver dentro do código dos homens, cultivando a masculinidade diariamente em todos os aspectos. Um erro muito comum da nossa sociedade imediatista altamente complexa é tornar os homens especialistas numa pequenina área técnica, enquanto todos os outros pilares desmoronam. Essa tendência que faz com que homens ricos e influentes tenham um psicológico frágil. Que homens fortes sejam burros. Que homens burros sejam os intelectuais mais conceituados pela massa de ignorantes ao qual estamos cercados. O homem atual se desenvolve em alguma área específica, e não de forma plena e constante, como seria o ideal. E assim, como eu disse no post anterior, "quando vc resolve viver de uma forma relaxada em algum aspecto, este aspecto vai puxar todo o resto. Relaxo, pouco empenho, falta de comprometimento consigo é uma espécie de câncer que vai tragando tudo em vc até vc voltar ao estado atual de fracasso e mediocridade comum ao brasileiro. Devemos eliminar o relaxo, ou seja, a fraqueza mental em todos os aspectos possíveis. Essa é a lição que vc precisa entender".

E não pense que por alinhar seu pensamento em prol do desenvolvimento, da masculinidade, a vida será mais fácil e o mundo menos cruel. Muito pelo contrário. Mas vc, como o sujeito que vai ano após ano na academia e que entendeu as lições que o ferro quer ensinar, que o desconforto, cansaço e dificuldades servem na verdade para te fazer evoluir e sair da inércia, se sentirá feliz e satisfeito em ter que enfrentar essas dificuldades, e não se permitirá voltar ao estado inicial de inépcia e fragilidade mental. 

17 comentários:

  1. Parabéns pelo texto amigo, muito boa a leitura

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, excelente texto, parece que foi feito para mim, farei 26 anos amanhã,fora a inveja,tenho todos os péssimos atributos do homem frágil e inerte, é tão vergonhoso que estou indeciso e paralizado em todas as áreas:sentimental,trabalho,relacionamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo27 de outubro de 2016 17:12
      Meu esporte preferido é corrida, estou estagnado.Nunca beijei nenhuma garota,fiz sexo só uma vez com GP.As poucas vezes que tive oportunidade de ficar com garotas,fiquei com medo.Na vida profissional, trabalhei de lavrador e trabalho como atendente ganhando pouco.Não estou me vitimizando,sou meu inimigo.

      Excluir
    2. Anônimo27 de outubro de 2016 17:12
      Sou frágil física e emocionalmente, sou procrastinador, quand visito meus país,não tenho assunto, pois não socializo para ter "casos" para contar, se tivesse uma filha,não queria qua namorasse um cara como eu.

      Excluir
    3. Obrigado pela consideração.

      Anônimo, a única coisa que posso te falar e que está bem claro é que vc sabe onde está fraquejando, sabe no que está errado. Vc só precisa dar o primeiro passo em direção a ação. Lhe falta um pouco de coragem para enfrentar o mundo. Mas esse é o único caminho que temos, e enquanto negligenciar isso, se sentirá péssimo consigo mesmo.

      Força na jornada.

      Excluir
  3. Mais um excelente artigo. Esse blog está se tornando um pilar masculinista na blogsfera. Parabéns Héracles! Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela consideração. Volte sempre

      Excluir
  4. Hércules seus textos são fenomenais, precisamos ler isso todos os dias até estar claro na nossa mente o que é passado. Imprimo todos os seus textos e guardo em uma pasta que tenho junto com outros textos da real que considero fundamentais.

    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela consideração. Esse tipo de lisonja que faz com que eu me motive a não largar o blog. Fico extremamente feliz em saber que as coisas que escrevo tem causado algo de positivo na vida dos que passam por aqui.

      Mais uma vez, obrigado

      Excluir
  5. "acuse-os do que vc faz, chame-os do que vc é".
    Lenin nunca disse isso, isso é um boato de internet que esplaham por aí. Igual o "Decalogo de Lenin" e o "idiota útil". Ser de direita tudo bem, mas não compartilhe mentiras, mentira tem perna curta. é por esse tipo de coisa que os homens estão perdendo espaço para as feministas...
    Obs: Fica a dica: cristãos odiavam o culto ao corpo, mas os comunistas russos apoiavam fortemente os esportes e as lutas, as medalhas olimpicas da União Soviética provam isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é ou não é verdade isso não importa muito aqui no contexto da coisa. E eu acho que vc não captou (ou não quis) a mensagem principal que eu quis passar.

      Disso que vc falou no final eu sei e pouco me importa o que os cristãos gostavam ou não. Meu blog não é de apologética cristã ou "direitista", como talvez vc tenha imaginado por causa de algumas passagens mais antigas.

      Excluir
    2. Ok. Entendi sim a msg. é um ótimo texto.
      Blog interessante. Bom trabalho.

      Excluir
    3. Obrigado pela consideração.

      Excluir
  6. Ótimo texto, falou algumas verdades que eu estava precisando ler, e literalmente senti minha mente acordar lendo certas coisas. Um sincero obrigado, e um abraço!

    (não consegui logar com minha conta para comentar, mas também tenho um blog: https://redogma.wordpress.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela consideração amigo.

      Eu já conhecia o seu blog a algum tempo, muito bom inclusive. haha

      Que bom que retomou as postagens. Um abraço

      Excluir


  7. Clique em http://analpornoanal.com/ e assista os melhores vídeos de sexo anal da internet

    As ninfetas mais gatas da internet estão em http://ninfetinhasporno.com/

    ResponderExcluir